sexta-feira, 6 de setembro de 2013

DN Informação (histórica)



 

Dizer «histórica» talvez seja exagero. Mas é um avanço! Hoje, para minha surpresa e na mesma semana que o leitor Tomaz Albuquerque faz uma breve homenagem aos leitores-escritores, lê-se esta informação do DN no espaço das Cartas, página 7: 
 
"A partir de 16 de setembro de 2013 os textos publicados nesta secção Cartas passarão a incluir o endereço de correio eletrónico do(a) autor(a). Os leitores que prefiram não divulgar o endereço devem mencioná-lo nos textos enviados."
 
A mim facilita-me muito a vida, atarefada que ando a convidar leitores-escritores aqui para o nosso blogue!! Claro que eu fui um dos chatos a pedir o endereço electrónico de alguns leitores (e nunca me facultaram).
Eu fico satisfeita com esta medida. O DN passa a seu outro jornal a fornecer dados sobre os leitores que escrevem para o espaço a eles reservado, a par do «irmão» JN que já o faz há algum tempo (gostava de saber desde quando... mas vou descobrir).
Sabe bem ter alguém que lê o que escrevemos... Mesmo que não goste. Deste modo, quem quiser felicitar ou fazer crítica construtiva, entenda-se, pode, a partir de agora, contactar diretamente o autor da carta.
Seria histórico também - alguém tome a iniciativa de organizar - o 1º encontro dos leitores do DN!
Lanço aqui o repto!



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.