sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ele está aí!


O irredutível Sócrates está de volta. Quando ele conseguiu um programa semanal na RTP1 já se previa que isto ia acontecer. Depois, aos poucos e poucos, lá foi aparecendo aqui e acolá. Na RTP1 o Herman deu-lhe mais um espacinho para ele ocupar no seu último programa. Por fim foi o "livro". Patético senão fosse em Portugal. A apresentação da  sua tese (?) sobre tortura em democracia reuniu um sem número de convivas que o bajulam. Ou lhe devem favores. Uma encenação completa. Vai-se candidatar a quê? PM ou PR? Portugal vive um crise profunda e andam estes políticos ressabiados com certas pessoas em vez de se preocuparem em ajudar a tirar Portugal da miséria. Nada de novo. Nada que nunca se tenha feito. Ler "O Poder e o Povo" de Vasco Pulido Valente serve muito bem para perceber qual a classe política que nos calhou. Com as devidas excepções, note-se. Vamos ter de aguentar  novamente com o Sr. Engenheiro? Ai aguentámos, aguentámos!
Meus senhores e minhas senhoras, meninos e meninas, bem vindos ao Circo Político Português!! O Grande Ilusionista está volta ao palco mediático!!

5 comentários:

  1. acho que vai mesmo candidatar-se a PR.
    Vamos ver o que os portugueses aprenderam...Aprenderam?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando passo os olhos pela página no FB de um dos meus amigos do PS, e vejo comentários de admiradores do JS, em que o consideram o "melhor PM que Portugal já teve", fico desconfiado que os portugueses, "devidamente" intoxicados pelos media pagos pelo JS, nada aprenderam...

      Eliminar
  2. Recuso-me a ver/ler/olhar ......... este senhor.

    Desde que deixou de ser PM, não o ouço, leio ou vejo. Rasguei a entrevista ao Expresso antes de a ler, claro....

    Se for PR, será como com o actual, não existirá, para mim....

    Mas, vai no Natal vender muito livro, muito, muito....

    E depois queixamo-nos que o País não atina!!!

    augusto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Augusto, bravo pela sua coragem em assumir, o que sendo óbvio, parece que as pessoas ainda andam cegas ou querem acreditar numa nova "Senhora de Fátima", desta vez de calças. O indivíduo apenas tem de facto resiliência e sabe lutar. Mas os seus objectivos são pouco transparentes, é um autocrata travestido de "democrata", sendo esperto, não chega a ser inteligente e não suporta a mais leve crítica, tratando qualquer adversário político como um inimigo pessoal que urge abater. Mas é muito perigoso, pela rede de influências e compadrios, alguns criminosos, que estabeleceu enquanto no poder.

      Eliminar
    2. Um forte abraço, Manuel Alentejano, e parece que não estou "só".

      Tem dias que acho estar louco, perante tudo o que acontece à n/ volta, e ser eu,que estou fora de tempo e espaço.

      Obrigado

      Abraço

      Augusto

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.