quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PARABÉNS "A VOZ DA GIRAFA" PELO 1º. ANIVERSÁRIO



Hoje dia 9 de Janeiro de 2014, apaga-se a primeira vela, e canta-se os parabéns para se festejar o 1º. aniversário de “A Voz da Girafa”. Como colaborador, não muito assíduo, tenho que confessar, e ao mesmo tempo reconhecer publicamente e com toda a honestidade, que não sou dos melhores no manuseamento da “pena”, mas no entanto quer partilhar este momento com todos vocês e desta modesta forma não quero deixar passar de despercebido este dia, que para mim também é muito importante, pois tenho o privilégio único, de pertencer a esta “equipa”, onde tenho bebido muitos ensinamentos de outros confrades, que os leio atentamente e que igualmente têm o seu espaço reservado para igualmente opinarem.

Este é um “blogue”, dedicada aos leitores-escritores de cartas, mais concretamente de opinantes, onde cada um, com a devida liberdade de expressão se exprimem como sabem e podem, mas efectivamente, tenho que reconhecer, que uns são melhores do que outros.
Tenho que me render a essa evidência.

Antes de mais, quero aproveitar este espaço e a oportunidade para agradecer o simpático e amável convite que me foi endereçado pela Céu Mota, para fazer parte desta equipa, que tem a liberdade de exprimirem as suas ideias como “gente que seja decente”.

Em seguida ao confrade José Amaral (que eu um dia o apelidei de “o operário das letras”), agradecer a forma tão carinhosa como me tratou, aquando do seu comentário acerca do tema que eu publiquei acerca da “Estatística de 2013”.
Quero igualmente agradecer a todos sem excepção a paciência que tiveram em me aturarem ao longo do ano que passou, com as minhas opiniões…”as minhas opiniões valem o que valem…nada mais”.
Desejo a todos vocês e às vossas famílias, muitas felicidades e que o ano de 2014, nos traga tudo de bom e que seja um ano forte de grandes e boas opiniões, e que possa ser que seja um arranque para um ciclo ainda melhor deste “blogue” ainda “bebé” que é A Voz da Girafa que está de parabéns pelo 1º. aniversário.


Mário da Silva Jesus 









4 comentários:

  1. Onde foi arranjar bolo tão bonito?
    Obrigada por se lembrar da girafinha!
    Que sejam apagadas muitas velas no futuro - é preciso fazer por isso!!

    ResponderEliminar
  2. Nestas datas, fico sem jeito em escrever seja o que for, pois não consigo encontrar palavras para valorizar tais aniversários. E, esta data, é uma delas em que assim fico.
    Esta 'filha' que temos à nossa disposição já com um frutuoso ano de idade é/foi uma dádiva de amor à palavra da 'nossa' CÉU MOTA, que nos pôs o céu na terra, para nas nuvens escrevermos o que nos dá na real gana.
    Parabéns à GIRAFINHA e à sua CRIADORA.
    E muito obrigado fico ao Mário de Jesus pelas suas cordiais palavras a meu respeito.

    ResponderEliminar
  3. Para a menina Girafa, os meus Parabéns.
    Para a amiga Céu, um beijinho e força para mais um ano.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à Girafa e à sua criadora CÉU e também a todos que vão aqui dizendo para continuarmos.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.