sábado, 2 de agosto de 2014

Meu horizonte limitado



MEU HORIZONTE LIMITADO
Meu olhar pára no horizonte
fim de terra ou de mar
nunca mais vejo mais além
 limitado é meu olhar!


Além dum horizonte outro vem!

Em cada escuridão
quando há luz
só vai até onde iluminação
além horizonte de escuridão!

Amor
meu olhar pára em ti;
fim do meu horizonte
onde paro
para horizontes perscrutar
sempre mais além

e mesmo depois de os encontrar
outros horizontes quero achar
porque atrás dum horizonte
outro vem

Eu ainda não sei
de todos os horizontes
que teu corpo tem

meu horizonte
sempre limitado no seu procurar
porém
pára
sempre
no horizonte do teu olhar!
………xxxxxxx………….
Autor: Silvino Taveira Machado Figueiredo
( Figas de Saint Pierre de Lá-buraque)
Gondomar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.