domingo, 21 de setembro de 2014

E EU ESTOU ARREPIADO...



Tenho vindo a verificar, que em todos em todos os jogos, que o clube da casa, o Benfica, (claro obviamente o seu patrão), participa, é constante, a vibração e um estilo um tanto a roçar o faccioso e a forma muito viciante e pouca isenta, como o narrador, Hélder Conduto, transmite aos golos marcados pelo Benfica…, na Benfica TV, uma frase que, como adepto, já me começa a enjoar (se me é permitido o termo), quando das transmissões onde entra o clube da águias. E cada vez que o clube da casa marca, o Benfica, o dito narrador-jornalista Hélder Conduto, fica sempre arrepiado. Porque?.
Não seria de bom-tom e já era tempo mais do suficiente para que o citado jornalista e narrador dos jogos do clube da casa, se conter um pouco e mudar a frase e estar mais arrepiado quando o Benfica sofre golos dos seus adversários, como foi o caso, do golo do Sporting, os dois golos sofridos frente ao Zenit para a Liga dos Campeões e agora nesta 5ª. jornada da Liga portuguesa de futebol,  frente à modesta equipa do Moreirense.
Aí sim, cada vez que o seu clube o Benfica sofre golos, ele podia e devia mudar a frase e afirmar, e era caso para isso…eu até estou ou começo a ficar arrepiado. Esta seria a frase mais correcta. Não seria?.

(Texto-opinião publicado na edição nrº. 45312 do Diário de Notícias da Madeira de
  23 de Setembro de 2014) 


Mário da Silva Jesus

1 comentário:

  1. Eu até acho MUITO BOM. Realmente quem sente os golos do BENFICA fica sempre ARREPIADO!!!!!! Grande Hélder Conduto

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.