segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Redução do IMI para quem tem filhos


Desde há algum tempo que tenho ouvido falar sobre o assunto, acerca da redução do IMI – ex-contribuição autárquica, a ancestral décima -. E, nesse sentido, penso estar incluído em tal situação redutiva, pelo que aqui vai a minha relação dos entes e afins, que deste casal – eu e minha esposa – fazem parte: três filhos, três netos, uma nora, dois genros, três gatos e uma cadela.
E tudo para além de outros faunos – caninos, felinos, porcinos e asados -, que minha mulher cuida e eu acolito.
Pelo que, tudo somado em despesas do orçamento familiar, vai para lá da conta.


José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.