terça-feira, 22 de dezembro de 2015

UM APLAUSO PARA O GOVERNO

 Quando em 2012 o governo suspendeu a isenção do pagamento da taxa moderadora que os dadores de sangue beneficiavam, eu, que até não sou dador e até tinha ajudado com o meu voto para que o PSD tivesse formado governo, revoltei-me com tal medida e enviei para a imprensa uma carta que alguns jornais publicaram e onde manifestava a minha total discordância. Hoje, um governo que nada me diz, voltou a isentar aqueles que, voluntária e benevolamente, oferecem o seu sangue em troca de nada, salvando vidas de estranhos e quem sabe  até a daqueles que o que puseram a pagar a taxa moderadora. Por isto tudo, aqui estou a louvar quem fez justiça sem agravar o erário público. Faço votos para voltar a estas colunas gabando outras medidas positivas, pois pouco me interessa a cor de quem as toma. PS: enquanto escrevia esta carta, tomei conhecimento que o governo irá substituir o AUDI, por certificados de aforro como prémio da "Factura da Sorte". E pergunto: era assim tão difícil ver que o anterior concurso era uma afronta para a grande maioria dos portugueses? Jorge Morais

Publicada no Jornal METRO em 22.12.2015 e EXPRESSO 24.12.2015



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.