domingo, 15 de outubro de 2017

Carbúnculo



Hoje, fui a um restaurante onde a especialidade é picanha Black Angus, sem dúvida uma carne de qualidade superior. De regresso a casa para fazer a mala para umas curtas férias bem merecidas pois trabalhando ininterruptamente (sem intervalos para cargos sindicais, comissões de trabalhadores, ou outros do género) desde o ano de 1961 com 15 anos de idade, e ainda hoje entro para a mesma firma antes das 8 horas e de onde saio depois das 19 horas nunca dispensei este direito. Ao abrir a Voz da Girafa, o que vejo? Aquele que “se pica a si próprio” familiar de qualidade inferior ao Black Angus a dedicar-me mais um poema. Para que não pensem que não tenho reparado nos anteriores  deste nível, por respeito a quem me convidou para colaborador do blogue, não tenho respondido, mas tudo tem limites. Assim, para além dos últimos poemas, lembro apenas algumas indirectas deste carbúnculo, antigo legionário da Legião Portuguesa: # nossa Direita política é mesmo asquerosa; fanáticos da corja: "aquilo" que já foi primeiro-ministro: trambiqueiro qualquer inventou suicídios: aos “merdafones” da Direita: só mesmo com um encharcado de bosta no focinho daquele "quisto sebáceo": Tavares da "beiça grossa":  "aquilo" que já foi primeiro-ministro (ao que isto chegou!) :"saco de trampa": borra-botas de Coelho.#  Saudoso dos tempos em que era bufo da PIDE e tinha um gancho na Comissão de Censura, critica todo o jornal que publica as minhas cartas chegando ao ponto de lhes chamar pasquins. Como podem ver e depois de muito aguentar, limito-me a responder, não à minha maneira conforme a minha costela transmontana me exige e ele bem merece, mas por respeito a alguns de vós e a quem me convidou, penso ter conseguido evitar a ofensa gratuita para não me igualar a este filósofo frustrado.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.