quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Contrato de associação. (anedota imperdível!)

 Resultado de imagem para imagem de um vendedor de castanhas
João vendia castanhas num recanto de um cais.
Certo dia, para admiração de muitos populares, mudou-se para a entrada de um Banco.
Passa um amigo seu e pergunta:
- Então passaste do cais para um Banco? Que loucura!
Responde o humilde vendedor de castanhas:
- Aqui estou melhor na vida, as pessoas entram no banco para levantarem dinheiro, chegam aqui e compram logo 3 ou 4 sacos de castanhas... É só dinheiro a entrar. Agora estou quase rico...
O sujeito vendo a alegria do João diz-lhe:
- Já agora que estás bem, empresta-me aí 50 €...
João responde:
- Não posso, pá!
- Porra sou teu amigo, conheço-te e tu não me desenrascas?
- Não posso emprestar dinheiro porque fiz um contrato com o banco: Nem eles vendem castanhas lá dentro nem eu empresto dinheiro cá fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.