segunda-feira, 16 de outubro de 2017

SE - POEMA DECLAMADO NO LANÇAMENTO DO LIVRO - PARA APRECIADORES


No dia seguinte algumas pessoas conseguem fazer balanços.
Eu não.
Hoje permito-me ser um bocadinho egoísta e reviver, saborear , filtrar e adoçar, ainda mais, tudo o que vivi ontem. É que vocês podem não ter total noção, mas o que vivi ontem, não se explica por palavras - pelo menos por enquanto.
Nalguns comentários que fiz ao dia de ontem e aos Parabéns e desejos de sucesso que generosamente me foram enviando, fui partilhando o meu sentir.
Hoje, apenas pouco mais de 24 horas depois de um dia profundamente emotivo, apenas consigo dizer OBRIGADA e mais alguns pequenos nadas.
Desde que o lançamento do livro passou a ser uma realidade e organizá-lo, uma preocupação, a única coisa que me perpassava a mente era : que fosse bonito, que convidasse ao Sonho, que tivesse Luz, que fosse Partilha e Emoção, que envolvesse quem nele quisesse participar, numa aura quase mágica de Paz e Ternura.
Demasiado ambicioso, talvez, admito, mas era isso que o meu coração pedia e modestamente, acho que conseguimos, eu e os que estiveram comigo, cúmplices nesta ousadia.
 Espalhei "Fragmentos" e sinto-me hoje mais inteira que nunca - só pode ser magia.
" Há dias que ficam na história da história da gente"...e este ficou, na minha.

3 comentários:

  1. Graça Costa, lamento de não ter tido conhecimento do lançamento do seu livro.
    Os meus cumprimentos,
    Mário Jesus

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde caro amigo . Dei a notícia aqui num post que denominei "Nasce dia 14", mas não faz mal. Muito grata pela atenção.

    ResponderEliminar
  3. Falta somente de ter compreendido devidamente. Provavelmente falta de estar mais atente, ao assunto, o que lamento.
    Os meus respeitosos cumprimentos e tudo d ebom para si.
    Mário Jesus

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.