quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

COMO JESUS

Sinto-me poderoso, G. Capaz de tomar o poder, de reunir exércitos. Tenho o poder da palavra, a banda e a escrita. Sou uma figura pública. Não tenho que me portar bem como o Jerómino ou como a Catarina. Posso fazer asneiras. Posso partir os vidros dos bancos e dos carros. Deus está do meu lado. Sou filho de Jesus e de Satã. Nunca me senti tão forte, tão seguro. E sem alucinações. Como Jesus a entrar em Jerusalém. Como Jesus a expulsar os vendilhões do templo. O meu reino não é deste mundo. Eu sou a verdade e a luz. Nada me pára. E vejo-os preocupados com as coisinhas deles, com as pequenas coisas dos homens pequenos, com a mercearia, com o mercadejar com o poder e os padrecas. Eles vão chamar-me. Vão chamar-me não tarda nada. E todos esses palradores de merda. Agora enfrento-os com a espada. O mundo é meu. O mundo é nosso, G. Cidades arderão. Capitalistas serão decapitados. No mercy. Um novo mundo nascerá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.